* Por favor leia com atenção.

A Mimos for Baby é uma loja de venda sob encomenda de produtos e roupinhas de bebê. Todos os itens da sua lista são comprados individualmente e com as características solicitadas para que sua experiência seja única e exclusiva.

Como funciona

  • Você compra os produtos normalmente em nosso site.
  • Ao finalizar seu pedido, efetue o pagamento integral da compra através do PagSeguro ou Depósito em Conta.
  • Após recebermos a confirmação da sua compra e do pagamento (confirmação automática via PagSeguro, você não precisa nos enviar comprovante) iniciamos o processamento do pedido. Caso o pagamento seja via Depósito em Conta é OBRIGATÓRIO o envio do comprovante de depósito para iniciarmos o processamento do pedido.

 

Entrega

  • Nossos produtos não estão disponíveis para pronta entrega. Cada pedido é comprado de forma personalizada, por isso sua encomenda pode levar de 7 a 10 úteis para ser preparada antes de ser despachada para o Brasil.
  • O prazo de entrega no Brasil é de 20-25 dias úteis que começam a ser contados a partir do momento que seu pedido sai dos EUA.
  • Sendo assim, considerando os prazos acima, sua compra deverá ser entregue na sua casa num prazo de 30 dias úteis.
  • Você poderá acompanhar o Status do seu pedido em nosso site através do “Minha Conta”, toda a movimentação do seu pedido será atualizado em nosso site.
  • Alguns produtos especiais, ou com edição limitada, são mais difíceis de serem encontrados. Sendo assim, se algum desses itens estiver na sua lista, é provável que sua compra demore um pouco mais do que prazo normal para ser finalizada e enviada para o Brasil.
  • A compra não é enviada diretamente para seu endereço. Tudo segue para nosso Centro de Distribuição e Logística em São Paulo, que recebe seu pedido, confere e encaminha para seu endereço, todo o processo de importação, bem como taxas alfandegárias e liberação junto a Receita Federal é de responsabilidade da Mimos for Baby USA.
  • Após a chegada no Brasil, a entrega será realizada pelos Correios. Frete para São Paulo (capital), até 1kg cerca de R$20 por PAC (5-8 dias úteis). Fora de SP o frete ate 1kg sai por volta de R$20/25 (5-12 dias úteis).

 

Qualquer dúvida estamos à disposição através do email [email protected]

 

 

67 thoughts on “Como funciona a Mimos for Baby

    1. Oi Luana, obrigado pelo contato. Exatamente o frete cobrado é de São Paulo para sua cidade. Na area de “Como funciona a Mimos for Baby” você pode encontrar mais informações sobre a nossa politica de venda e valores cobrados!

  1. Ainda tenho uma dúvida: após finalizar a compra e fazer o pagamento das compras que estão no meu carrinho, não é necessário pagar mais nenhum valor?

    1. Olá Ingrid.
      Obrigado pelo contato. Após finalizar o seu carrinho e seu pagamento, você não tem que pagar mais nada, somente esperar o prazo e receber o seu produto.

    1. Oi Amanda,
      Obrigado pelo contato.
      O parcelamento é autorizado e feito através do PagSeguro. Caso tenha algum problema nesse processo no site http://www.pagseguro.com.br existe um canal direto de comunicação para que você consiga resolver esse problema.
      Ficamos a disposição.

  2. Olá fiz uma compra no site no dia 11 de agosto de 2015 e até agora não recebi o código de rastreamento.

    1. Olá Carolina,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      Nossos produtos não são a pronta entrega, são por encomenda. No próprio dia 11/08, lhe enviamos um e-mail detalhando toda essa operação e o prazo estimado para recebimento do seu pedido #5933. Para atualização do pedido e status dele por favor nos envie um e-mail para [email protected]

      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

    1. Oi Amanda,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      É possível sim, basta nos enviar um e-mail para [email protected], que lhe enviamos todas as informações sobre nosso serviço de re-envio.
      Ficamos a disposição.

  3. Olá,qualquer produto que compramos eles sai do EUA? Queria presentiar meu sobrinho, fazendo o pedido hoje,chega com quantos dias ? Uma mochila linha zoo

    1. Ola Gleice,
      Obrigado pelo contato.
      Sim todos os produtos saem daqui dos EUA, não possuímos estoque e compramos os produtos de forma personalizada. O prazo para entrega é esse descrito na página acima mesmo, mais ou menos 25 a 30 dias uteis para entrega.
      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  4. Ola fiz uma compra mais ainda nao efetuei o pagamento pq estou com medo de nao chega no prazo que estou calculando viajo no dia 10 de dezembro sera que chega a tempo.

    1. Olá Marcia,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Se confirmarmos o pagamento até quarta dia 11/11 chega antes da sua viagem sim.
      Obrigado pelo contato.

  5. Boa noite
    Estou querendo efetuar uma compra com vcs
    Vcs não possuem cupom de desconto para oferecer?
    Obrigada

    1. Oi Adriana,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      Infelizmente no momento não temos nenhum cupom de desconto.

  6. Olá. .Estou querendo comprar roupinhas para o natal e um kit da lamaze para presentear..viajo dia 22/12…Será que chega a tempo?

    1. Olá Luciani,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Compras feitas até dia 25.11 realizadas via SEDEX conseguimos enviar até o Natal.
      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

      1. Boa tarde…fiz a compra no dia 23.11 mas ainda consta processando no site. Teria como informar se já foi feita a compra nos Estados Unidos? Estou preocupada porque comprei para o natal e conforme informaram se a compra fosse feito até o dia 25.11 chegaria a tempo. Gostaria de um parecer sobre o andamento do meu pedido. Desde já agradeço.

        1. Olá Luciani,
          Primeiramente obrigado pelo contato.
          Seu pedido deve estar saindo daqui dos EUA nessa semana, vamos alterar o pedido para que você possa acompanhar o pedido pelo site…

    1. Oi Luciani,
      Normalmente conta-se para baixo, no caso ela serva até 3 meses. Após essa idade seriam tamanho até 6 meses.

  7. Dia 18 recebi um email dizendo em processamento para despacho. Gostaria de saber quando será despachado? Pq faz 7 dias e nada de receber o código de rastreio. Queria receber ainda este ano os produtos que comprei.

    1. Oi Marisa,
      Seu pedido chegou em nosso escritório no Brasil, ontem dia 26.11. O pessoal está separando e processando, provavelmente já na semana que vem estaremos lhe enviado.
      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  8. Boa Tarde! Estou querendo comprar a roupinha de natal para o meu bebe. Gostaria de saber a previsão para entrega. Provável que chegue ate la? Comprando hj? Estou em SP. Obrigada

    1. Oi Pollyanna,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      Infelizmente não estamos mais garantindo entregas até o Natal…. Vamos fazer o possível, para entregar o quanto antes, mais não podemos prometer!!! Infelizmente….

  9. Estou interessada na cadeirinha pria 85, vcs encaminham?
    Em caso afirmativo qual seria o valor e forma de pagamento?

    1. Oi Ariele,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      Infelizmente não trabalhamos com cadeirinhas e carrinhos de bebe.

  10. Fiz minha compra no da 02/12, minha compra consta como processando, mas até agora não recebi o código de rastreamento. Gostaria de saber como anda minha compra?

    1. Oi Tathiane,
      Vamos lhe informar por e-mail a posição do seu pedido. Não despachamos antes, pois estávamos tendo problemas na Receita Federal no Brasil com a demora na liberação e por causa dessa demora tivemos dois lotes de produtos extraviados. Por isso houve um pequeno atraso, mais já saiu daqui dos EUA.

  11. Boa tarde
    Fiquei na duvida quanto ao frete. É cobradoapenas cobrado do Escritorio de vocês em SP para casa do cliente?
    Grata

    1. Oi Anna,
      Primeiramente obrigado pelo seu contato. O frete que cobramos é de SP para seu endereço.

  12. Gostaria de saber o status do meu pedido número 13919 realizado e aprovado pela operadora de cartão de crédito em 04/01/2016.

    Não sei como ver no site.

    Aguardo breve contato.

    Carina

    1. Olá Carina,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Você pode acessar sua compra, através do nosso site mesmo, basta ir em “Minha Conta” no menu superior direito do site, se logar e você terá acesso ao seu histórico de pedido e poderá ver em que Status que sua compra se encontra.

  13. Será que vcs podem me enviar o status do meu pedido, não estou conseguindo entrar na minha conta.
    Fiz a compra em
    13/1/2016
    Obrigada

  14. Bom dia! Posso comprar direto no site da carters e vocês enviam para mim? Como funciona?

    Obrigada

  15. Olá? Gostaria de comprar Mamadeira de vidro da Avent, não teria um kit que venha com tamanhos variados? Ou somente esse que vem com 3 de 240 ml . obg

    1. Oi Marcela,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      Infelizmente a Avent de vidro infelizmente só é vendida no tamanho 240ml e em Kit com 3 unidades cada kit. A Avent não disponibiliza esse produto de forma individual.
      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  16. Boa tarde,

    Fiz um pedido e paguei dia 26/01/2016
    ainda consta processando no site.
    Pode verificar para eu o andamento por favor.

    Obrigada

    1. Oi Fabiana,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      Seu pedido teve o seu Status alterado na data de hoje 29/01, tudo dentro dos prazos iniciais informado.

  17. Olá…não entendi direito! Não paga nenhum frete internacional? Só de SP pra cá? (Moro no interior ). E cartão só internacional tb?

    1. Oi Aurélia,
      Isso mesmo, o frete é somente do nosso depósito em SP para seu endereço. Com relação ao cartão, você paga através do PagSeguro, eles aceitam várias formas de pagamento.

  18. Oi, quero tirar só uma dúvida. Preciso comprar as mamadeiras de vidro da Aventi e quero saber se o kit com 3 os bicos são só de tamanho1???

    1. Oi Dulcineia,
      Todos os Kits da Avent Petala vem com o bico tamanho 1… Isso é um padrão da Avent.

      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  19. Olá, estou com muita dificuldade aqui no Brasil de achar a mochila da Fisher price preta, pois estão indisponíveis nos sites, gostaria de saber se você vende e qual o valor?
    Obs: vi uma no seu site, mais a que eu quero é um pouquinho diferente desse modelo que está no seu site, aguardo retorno obrigada!

    1. Oi Silvana,
      Primeiramente obrigado pelo contato. A que temos no site é a que a Fisher Price tem disponivel em linha hoje. Tínhamos um outro modelo que saiu de linha, por isso tiramos do site, talvez seja essa que você esteja com dificuldade de encontrar. Mais de qualquer forma nos envie um e-mail para [email protected] com o modelo que você está procurando.
      Aguardamos um contato.

  20. Boa tarde, gostaria de saber sobre o kit de mamadeiras da mam. Todas elas vem com o mesmo bico ou cada uma vez com fluxo diferente? E as chupetas são para a mesma idade ou são diferentes?

    1. OI Patricia,
      Sim o Kit da MAM embora tenha mamadeiras de tamanhos diferentes todos os Bicos são Fase 1 e as chupetas de 0-6 meses.

      Atenciosamente,
      Equipe Mimos for Baby USA

  21. olá, estou efetuando uma compra e o prazo de entrega é de 10 dias. posso confiar no prazo dado, ou tenho que contar os 30 dias??
    os produtos são…pomada pote Desitin.

    no aguardo.

    1. Oi Lisiane,
      Infelizmente não temos produtos a pronta entrega, somente por encomendas e despachamos todos os produtos daqui dos EUA. O prazo de entrega é esse que está acima no site mesmo.

      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  22. Oi, boa tarde. Meu nome é Fernanda tdo bem? Então escolhi uns modelinhos que gostaria de adquirir mas estou com uma duvida, eu compro as peças, pago, mas se não tiver alguma peça ou numeração que eu comprei como fazemos? Tipo pra acertar o valor que foi pago pelas peças que não tiver? Fico no aguardo, obrigada.

    1. Oi Fernanda,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Sempre trabalhamos com a coleção atual da Carter’s, porém caso não tenha o modelo ou o número solicitados, entramos em contato com você, informando qual o produto que não temos e você pode escolher qualquer outro produto de nossa loja no mesmo valor. Caso você prefira, geramos um cupom de desconto no valor do produto para ser utilizado nas próximas compras. Porém sempre, você será informada.

  23. gostaria de entender melhor a compra, se eu comprar o kit mamadeira mam, qto te pagou afinal para me enviar para o Brasil, cep 18703-000?

    1. Oi Larissa,
      Você irá pagar somente o valor cobrado no momento da compra gerada em nosso site, sem acréscimo de nenhum valor posteriormente. Ná página acima, detalhamos melhor como funcionamos e como trabalhamos.

  24. Olá, estou fazendo uma compra e tenho uma dúvida, os produtos q eu comprar e vc tiver de pronto entrega só será entregue junto com todos os outros produtos? Pois tenho certa urgência, principalmente nas pomadas e no protetor s Summer, aguardo para efetuar o pagamento

    1. Olá Joana,
      Infelizmente não temos produtos a pronta entrega, somente por encomendas (Exceto os 2 produtos anunciados como PRONTA ENTREGA). O restante dos nossos produtos são encomendados e despachamos daqui dos EUA para o Brasil. Porém caso você fechar um pedido com Itens PRONTA ENTREGA junto com produtos de encomendas, você escolhe em receber os produtos PRONTA ENTREGA antes e quando chegar o restante do pedido ser gerado um novo frete, ou aguardar todos os produtos chegarem para ser enviado em um frete só.

      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações. Se necessário envie um e-mail para nossa equipe de Vendas em [email protected].

    1. Oi Maressa,
      Primeiramente obrigado pelo contato. O frete você calcula direto no site, ao selecionar os produtos de seu interesse e coloca-los no carrinho ao final no Check Out, você insere o seu CEP e automaticamente o valor é calculado para você.

      Ficamos a disposição.

    1. Olá Eudma,
      Obrigado pelo contato.
      Basta você se cadastrar no site com o endereço do Brasil. O PagSeguro aceita transação com cartões internacionais. Caso tenha alguma dúvida por favor entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected].

      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  25. Boa noite, estou querendo fazer uma compra, porém é minha primeira vez.
    Poderia me explicar melhor como funciona entrega para o Brasil? Pago alguma taxa para retirar a mercadoria? Comprando hoje, demora quantos dias para eu receber? Aguardo. Obrigada.

    1. Olá Grasiele,
      Primeiramente obrigago pelo contato.
      Todas as explicações para suas dúvidas estão descritos nessa página em Como funciona a Mimos for Baby, acima descrevemos todos os processos, prazos e formas de entrega. Leia o descritivo que você encontrará as respostas para suas dúvidas.

      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  26. Olá, boa noite!
    Vcs trazem encomendas de brinquedos, acessórios… como por exemplo os que são vendidos no site da Disney store?
    Desde já agradeço a atenção!

    1. Olá Gislene,
      Infelizmente não há disponivel em nosso site os produtos descritos. Por favor solicite através do e-mail [email protected] informações sobre o nosso serviço de reenvio de mercadorias.

      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *