A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por MIMOS FOR BABY, com sede em Miami nos Estados Unidos da América e seu depósito em São Paulo, Brasil.

2. Contato
Toda comunicação com a MIMOS FOR BABY deverá ser feita através do email [email protected]

3. Locais atendidos
A MIMOS FOR BABY envia as compras feitas em seu site para todos os 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal.

4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a MIMOS FOR BABY informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos e você pode acompanhar o Status da venda pela sua conta em nosso site. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, a disponibilidade e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 7 (sete) dias úteis.

5. Horário de entrega e agendamento
No Brasil, a MIMOS FOR BABY utiliza os Correios Brasileiros para efetuar entregas de Produtos. Portanto, a entrega do seu pedido dependerá do horário de funcionamento dos Correios na sua cidade.

6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a MIMOS FOR BABY poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega
A MIMOS FOR BABY enviará os Produtos em caixas compatíveis com as dimensões aprovadas pelos Correios.

8. Diversos
Alterações do pedido. A MIMOS FOR BABY não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a MIMOS FOR BABY fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas. A MIMOS FOR BABY poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, eventuais atrasos, entre outros.

71 thoughts on “Política de Entrega de Produtos

  1. Olá, boa tarde!
    Meu pedido já foi aprovado porém está com o status processando, após a aprovação que recebi por email qual o tempo que demora para o envio
    Att;
    Marina

    1. Olá Marina,
      Obrigado pelo contato. Você recebeu um e-mail de confirmação do pedido feito pela nossa equipe de venda. Lá tem todos os detalhes e prazos de entrega. Mais você também pode acessar “Como funciona a Mimos for Baby” lá você também encontra todos os prazos que trabalhamos.

  2. Bom Dia!

    Comprei no dia 10/08/2015 um potinho térmico de borboleta da Skip Hot e gostaria de saber se já foi enviado, pois, irei precisar pra uma viagem que iremos fazer.

    Obrigada!!

    Christiane Silveira

    1. Olá Christiane,
      Obrigado pelo contato. No próprio dia 10/08 lhe enviamos um e-mail com os prazos de entrega. Infelizmente não trabalhamos com produtos a pronta entrega, somente por encomendas. Seu produto chegou em nosso escritório ontem e será encaminhado para o Brasil até o final da semana. Caso tenha alguma dúvida, por favor nos envie um e-mail [email protected].
      Você pode encontrar também os prazos que trabalhamos no link abaixo:
      http://mimosforbabyusa.com.br/como-funciona-a-mimos-for-baby/

  3. Olá, fiz uma compra dia 11/08 mas até agora conta como processando, gostaria de saber se tem algum problema, pois o pagamento já foi até efetuado.
    Grata

    1. Oi Lays,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      No site o pedido é atualizado de Processando para Concluído somente. Estamos trabalhando para inserir mais atualização para que o acompanhamento do pedido possa ser feito pelo site. Hoje ele é feito por e-mail, seu pedido já está em nosso escritório em SP e será despachado ainda esse semana. Caso tenha alguma dúvida ou queira mais informações, por favor envie um e-mail para [email protected].
      Ficamos a disposição.

  4. Olá boa noite! Não consigo acompanhar aqui no site o status do meu pedido. Podem me informar onde fica esse campus? Obrigada!!

    1. Olá Rayssa,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      Infelizmente ainda não é possível acompanhar seu pedido pelo site, estamos desenvolvendo essa ferramenta ainda. Para que você possa acompanhar seu pedido, basta enviar um e-mail para [email protected] que vamos lhe mantendo informada. Para atualizar, seu pedido está a caminho do Brasil já, com previsão de chegada lá no final da semana que vem.
      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

    1. Olá Fabiana,
      Primeiramente obrigado pelo contato.A Mimos for Baby USA é uma loja virtual, nosso único método de entrega é através dos correios, não temos loja física. Infelizmente não temos opção de retirar pessoalmente as mercadorias.
      Obrigado pelo contato.

  5. Boa noite gostaria de efetuar uma primeira compra
    Vcs não fornecem cupom de desconto? Ou algum desconto no depósito?
    Pois a minha compra passará de 700 e gostaria de saber se vcs podem dar algum desconto
    Obrigada

    1. Oi Adriana,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      Infelizmente no momento não temos nenhum cupom de desconto.

  6. Boa noite,
    Fiz uma compra através do Pagseguro que inclusive ja foi debitada no meu cartão e não recebi de voces nenhum email de confirmação, absolutamente nada, e agora tento entrar no site no campo minha conta para verificar o status e consta como email invalido! por favor, gostaria que tentassem resolver meu problema. Grata!

    1. OI Janine,
      Obrigado por nos contactar. Realmente não houve comunicação pois o e-mail cadastrado foi informado errado ([email protected]). Você precisa se logar com esse e-mail caso queira ter acesso ao seu pedido. Vamos re-encaminhar para o e-mail correto todos os e-mails enviados.

  7. Estou aguardando ansiosamente notícias do meu Pedido.
    Conforme está escrito aqui no site, o prazo de entrega será em até 7 dias úteis, certo?
    “O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 7 (sete) dias úteis.”

    Obrigada!

    1. Oi Elaine,
      O pessoal de vendas já está conversando com você por e-mail….
      Obrigado pelo contato.

  8. Bom dia! Meu pedido já encontra-se com os correios, porém foi postado dia 11 e ainda não tem atualização. Há algum chamado aos correios que podemos abrir? Entrei em contato com os correios mas para abrir chamado preciso do CEP em que ele foi postado…

    1. Olá Bruna,
      Estávamos conferindo o seu pedido no site dos correios e ontem dia 18/12 teve atualização, que estava sendo encaminhado para Bom Jesus de Goias/GO, entramos em contato com os Correios e eles nos informaram que estão dentro do prazo, que portanto, não conseguimos ainda abrir uma reclamação. Para mais informações ou qualquer outra dúvida, por favor nos envie um e-mail [email protected].

    1. Oi Jessyca,
      Estamos com uma promoção para esses Bodies a pronta entrega, comprando pelo PagSeguro o frete PAC ganha o SEDEX…. Os pedidos serão postados na segunda-feira via SEDEX…. Acredito que chega sim….

  9. Gostaria de saber o status do meu pedido número 13919 realizado e aprovado pela operadora de cartão de crédito em 04/01/2016.

    Não sei como ver no site.

    Aguardo breve contato.

    Carina

    1. Olá Carina,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Você pode acessar sua compra, através do nosso site mesmo, basta ir em “Minha Conta” no menu superior direito do site, se logar e você terá acesso ao seu histórico de pedido e poderá ver em que Status que sua compra se encontra.

  10. Olá! Não estou conseguindo acessar minha conta, queria acompanhar meu pedido.
    Fiz a minha compra dia 13/01/2016 e paguei no pag seguro. Aguardo.

    1. Olá Pamela,
      Você tem que acessar nosso site e ir em “Minha Conta”, que fica no canto superior direito da tela, na página inicial.

  11. GENTE POR FAVOR QUERIA SABER O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO FIZ A COMPRA DIA 13/01/2016.

    1. Oi Pamela,
      Essas informações você tem que nos enviar um e-mail [email protected], ou você mesmo pode acompanhar seu pedido através da “Minha Conta” em nosso site.

  12. Prezados,

    Fiz uma compra no dia 03/01/2016 e gostaria de informações sobre a entrega. Até agora o status é “despachado dos EUA”.

    Agradeço a atenção e aguardo retorno.

    Atenciosamente, Tatiane

    1. Oi Tatiane,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Seu pedido já foi despachado para seu endereço e foi informado por e-mail do código de rastreio.
      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  13. Ola,

    tudo bem?
    Fiz o pedido de um jogo americano da Skip Hop e até agora não recebi o email de comfirmação. Podem por favor me ajudar a ver se deu tudo certo?
    Muito obrigada
    Caroline

    1. Olá Caroline,
      Seu pedido consta em nosso site como Cancelado, ele não foi aprovado pelo PagSeguro. Caso tenha alguma dúvida, pedimos a gentileza de entrar em contato com o PagSeguro (www.pagseguro.com.br) para que seu problema seja solucionado.
      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  14. Olá, pelo rastreamento consta que meu pedido foi devolvido por motivo que o endereço não incorreto e que foi devolvido ao remetente. Mas no meu cadastro o endereço está correto. Poderiam verificar e me informar quando vou receber meu produto? Obrigada.

    1. Oi Alexandra,
      O pessoal em SP está acompanhando o seu caso. Foi enviado no endereço cadastrado, precisamos esperar a correspondência retornar ao depósito para podermos verificar. Assim que recebermos entraremos em contato.

  15. boa tarde, sou cliente recorrente do site e fiz um pedido dia 02/03/2016, porem meu pedido nao atualizou o status ainda…gostaria de saber o prazo de entrega.
    Desde ja OBRIGADO

    Luis Fernando Brumassio

    1. Oi Luis,
      Obrigado pelo contato.
      Por favor envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido. Informações sobre rastreio, por motivos de privacidade e segurança só respondemos por e-mail.

  16. ola.. acabei de efetuar uma compra e tenho um boleto para pagar.
    mas não consegui ter previsão de quanto tempo sera a entrega.
    No site não tem nenhum campo que informa isso.
    vcs poderiam me ajudar?

    grata

  17. Bom dia.
    O e-mail de vcs só retorna, portanto segue dúvida por aqui.
    Fiz meu primeiro carrinho de compras com vcs, mas me surgiu uma dúvida: o frete saiu barato, pois calculou a entrega no Brasil, aqui pra Curitiba. Mas e a taxa de correio dos USA para o Brasil, vcs calculam como?
    Grata,
    Gabriela.

  18. Gostaria de saber o prazo para entrega da minha encomenda. Fiz a compra em 10/04/2016 e consta como EM PROCESSO DE COMPRA. Achei que a essa altura meu pedido já havia sido comprado e estava sendo enviado.

    1. Olá Dafny,
      Seu pedido #20813 está seguindo para o Brasil hoje dia 25/04 no lote que sai no final do dia daqui dos EUA. Para mais informações, por favor nos envie um e-mail para [email protected]

      Atenciosamente,

      Equipe Mimos for Baby USA

        1. O status do pedido mudou para DESPACHADO PARA O BRASIL. Quanto tempo ainda vou esperar para receber minha compra? O pedido é o número 20813. É possível rastrear pelos Correios??

      1. Obrigada pelo retorno! Mesmo se eu comprasse hoje não chegaria, que pena!
        Um abraço.

  19. Estou com meus pedidos no carrinho mas li que os produtos vem direto dos EUA. Terei que pagar taxas de importação na chegada dos produtos?

    1. Oi Dayanne,
      Obrigado pelo contato. Sim enviamos todos os produtos direto dos EUA, porém eles não vão direto para seu endereço, tudo vai para nosso depósito em SP e a responsabilidade da importação é nossa. Acesse Como Funciona a Mimos for Baby (http://mimosforbabyusa.com.br/como-funciona-a-mimos-for-baby/) que explicamos direitinho o passo a passo, processo e prazo de entrega.

      Ficamos a disposição.

    1. Olá Vanessa,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Em nossa página inicial ao lado direito do nosso Logo, tem um link chamado “Minha Conta”, ao se logar você terá acesso ao seu cadastro e histórico dentro do nosso site, lá você poderá ver o Status em Tempo Real do seu pedido.

  20. Boa tarde! Gostaria d saber s a minha encomenda for tributada pela receita federal, eu q tenho q pagar os custos? obrigada!

  21. Boa Tarde!
    Fiz 1 pedido e já foi pago com vcs já fazem 45 dias e não foi entregue o produto.Gostaria de uma posição !Numero do pedido #25564 …

    1. Olá Simone,
      Obrigado pelo contato. O pedido #25564 gerado no dia 09/08/2016 há exatos 28 dias, está nos trâmites finais para entrega em nosso Centro de Distribuição em SP.
      Para mais dúvidas ou informações sobre seu pedido pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Equipe de Vendas no e-mail [email protected].

  22. Olá. Realizando uma compra hoje vc acha que chega até dia 13/10 em Recife??? vou optar pelo envio sedex

  23. Olá, bom dia.
    Bem fiz uma compra no site da Mimosforbabayusa a bastante tempo , a mais de 30 dias e ate agora só chegou uma mensagem no meu email dizendo que tinha sido despachado para o brasil e até agora nada de chegar na minha ksa.

    1. Olá Ângela,
      Seu pedido #30683 gerado no dia 17/11 com 19 dias úteis (26 dias corridos) na data de hoje já se encontra no Brasil, o lote com o seu pedido chegou ontem a noite em nosso depósito em SP. Nossa equipe já está separando e processando para poder lhe enviar o mais rápido possível. Lembrando que nosso prazo total de entrega são de até 30 dias úteis conforme informado no e-mail que você recebeu no dia 18/11 com a confirmação do seu pedido.
      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  24. Fiz uma compra de um cueiro e até hoje não tive resposta, se até semana que vem não tiver um parecer sobre a compra ligarei para administradora do cartão para cancelamento da compra

    1. Olá Érica,
      Obrigado pelo contato. Seu pedido #30282 já se encontra em nosso Centro de Distribuição em SP e pronto para ser despachado para você. Pedimos a gentileza de verificar seu lixo eletrônico, pois lhe enviamos e-mails nos dias 17/11, 21/11 e dia 01/12, com a confirmação do pedido e com as alterações de Status do seu pedido. Para mais dúvidas ou informações por favor envie um e-mail para [email protected]

  25. Os produtos são enviados dos EUA? Isso quer dizer que está sujeito a tributação quando chega no Brasil?

  26. Boa tarde…. Fiz uma compra dia 19/12, já caiu na fatura do cartão de crédito, porém não recebi nenhum email da empresa, com prazo de entrega, obrigada!

    1. Olá Franciele,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      Por favor nos informe via e-mail ([email protected]) seu nome completo ou em nome de quem foi gerado o pedido e/ou número do pedido. Infelizmente não conseguimos localizar nenhum pedido no dia 19/12 em nome de Franciele e com o e-mail [email protected].

      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  27. Olá,

    O número do meu pedido é esse #31815. Porém não consigo acessar a minha conta, está dando erro.

    Gostaria de saber qual o status do meu pedido? Uma previsão de quando irá chegar aqui no RJ

    Obrigada

    Lillian

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