A Política de Troca e Devolução de Produtos e Cancelamento de pedidos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por MIMOS FOR BABY USA, com sede na cidade de Miami, estado da Flórida nos Estados Unidos da América.

2. Contato
Toda comunicação com a MIMOS FOR BABY USA deverá ser feita através do email [email protected]

3. Troca, Devoluções e Cancelamentos
A MIMOS FOR BABY USA não aceita trocas ou devoluções de produtos. O que poderá ser feito ANTES DO PEDIDO SAIR DOS EUA, é a reversão do valor pago via PagSeguro ou Depósito Bancário, em crédito nominal através de cupom para ser utilizado integralmente (uma única vez) numa próxima compra na loja. Devolução do valor somente em caso de depósito bancário (mediante cobranças de taxas bancárias).

Solicitações de cancelamentos de pedidos poderão ser feitos através do e-mail [email protected] no prazo de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

14 thoughts on “Política de Troca e Devolução de Produtos e Cancelamento de Pedidos

  1. Oi Priscila, sou do RJ e quero saber se na hora da compra vc caucula o valor do frete, vc sabe me dizer quanto custa?
    Adorei o seu site.
    Bjs

    1. Oi Aline, obrigado pelo contato.
      Ao lado de cada produto em nosso site, tem uma “caixa” para que você possa inserir seu CEP e efetuar o cálculo. Ou se preferir, quando estiver finalizando o seu carrinho de compra, inserir seu CEP para ter o valor exato do frete do pedido total. Caso tenha mais dúvidas, envie um email para [email protected], que nossa equipe estará a disposição para atende-la e auxilia-la.
      Att. Equipe Mimos for Baby USA

  2. Boa tarde, fiz uma compra hoje pelo site de vocês e em nenhum momento foi informado à respeito do prazo de entrega ou que a postagem era dos EUA. Quero saber se há possibilidade de ser taxada, e o prazo para o envio, pois dependendo da situação, irei cancelar a compra.
    Aguardo retorno.
    Grata.

    1. Oi Mariana,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Já respondemos seus e-mails referente ao seu pedido. Porém em nosso site você consegue encontrar a informação que somos uma loja de encomendas e que não trabalhamos com produtos a pronta entrega. Você pode acessar o link http://mimosforbabyusa.com.br/como-funciona-a-mimos-for-baby/. Antes do fechamento do seu pedido na página de CheckOut, também temos o informativo que “Todos os produtos são despachados diretamente dos EUA”. De qualquer forma ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  3. Boa noite,como faço para trocar o produto que vocês não encontraram?Eu separei outro conjunto de natal no site,está no meu carrinho mas não consegui trocar,me ajude por favor!Obrigada

    1. Oi Regina,
      Primeiramente obrigado pelo contato.
      Infelizmente você não vai conseguir alterar, você precisa responder o e-mail enviado com o produto que você gostaria.

    1. Olá Pamela,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Você pode acessar sua compra, através do nosso site mesmo, basta ir em “Minha Conta” no menu superior direito do site, se logar e você terá acesso ao seu histórico de pedido e poderá ver em que Status que sua compra se encontra.

  4. fiz um pedido acho q semana passada verifiquem se ele ainda consta.ca so esteja valido,me informem q depositarei amanha.
    encomendei uma mochila de bombeiro sthephen joseph
    fabiana de araujo brandao valadares,belo horizonte

    1. Olá Fabiana,
      Primeiramente obrigado pelo contato. Está válido sim até o dia 20/03. Caso tenha alguma dúvida, entre contato conosco através do e-mail [email protected].

      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

  5. Olá Boa tarde. efetuei um pedido em 13/06, porém cancelei na data de hoje pois vai demorar muito. O pagamento já foi contabilizado no meu cartão de credito, não teria que aguardar a confirmação do pedido ? Como fazemos agora ?

    1. Olá Graziela,
      Não recebemos nenhum e-mail referente a solicitação de cancelamento ou referente ao seu problema.
      Não efetuamos essas transações ou solicitações por aqui, você poderia nos enviar um e-mail para [email protected]

      Ficamos a disposição para mais dúvidas ou informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *